quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ponha aqui o seu pézinho...




Não, não é preciso ir à Ribeira Grande, como nos versos da modinha popular. A banqueta que hoje é notícia aqui no blogue está ao alcance de qualquer um - virtual, entenda-se!
Virtual ou não, ficou realmente catita depois de recuperada à minha maneira. Foi um trabalho que me entusiasmou tanto, mas tanto, que nem a parte de baixo escapou, como podem ver nas fotos...
Quanto à origem do objecto, devo confessar que é um tudo nada obscura pois que o encontrei no jardim perto de minha casa, encostado a uma das muitas  árvores que já fotografei. Tinha um ar tão abandonado que me fez pena. Era noite, não estava ninguém nas redondezas a quem pudesse pertencer, logo passou a ser minha.
Sorte a dela. Esta banqueta já teve honras de revista e no apartamento onde actualmente cohabita com belíssimas peças de mobiliário, ninguém mais lhe põe os pés em cima!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails