domingo, 18 de outubro de 2009

A paciência é uma arte...


Gosto desta definição. Faz-me sentir que as coisas que faço, ainda que não sejam obras de arte, são obras de paciência e dedicação.
É um hobby, uma terapia ocupacional, uma paixão, sei lá...
Só sei que descobri há um ano uma técnica fantástica,  para quem tem habilidade de mãos e ideias malucas -como eu; para quem gosta de apanhar coisas do lixo, ou descobrir raridades em lojas de 2ª mão -como eu; para quem olha para um objecto e imagina uma história - como eu.

Reciclar, reutilizar, "repaginar" tudo o que se quiser, com papel especial, é a base daquilo que faço e me proponho continuar. Quanto mais não seja para me divertir e fazer o gosto ao dedo.
Bom, depois há a procura, que já está a ficar equilibrada com a oferta. E esse é um grande incentivo para me atrever a divulgar/partilhar em grande escala, as minhas coisas fÚteis.

Mas vão ter de esperar um tempo, até que eu aprenda, com muita impaciência, por sinal, a ilustrar este espaço assustador de tão branco, com as fotos dos trabalhos que tenho feito ao longo deste ano e que por artes mágicas foram todos arrematados. Fixe!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails