sábado, 24 de outubro de 2009

Desespero...

Socorro, nunca imaginei que fosse tão complicado criar um blog!
Ou talvez deva dizer que não sou mesmo nada talhada para estas coisas. É tão mais fácil "décopatchar"...
Passo a explicar: Décopatch é uma marca e é uma técnica de decorar objectos, colando pedacinhos de papel, tipo puzzle estão a ver? Convém não confundir com découpage que são  trabalhos de decoração, mas usando guardanapos de papel. Não tenho nada contra guardanapos de papel. Há-os lindos para colocar nas nossas mesas às refeições.
Posto isto e de posse de uma vasta quantidade de folhas, de variadíssimos padrões deste finíssimo papel (resistente depois de colado e envernizado), adoptei o verbo "décopatchar" quando me dedico a essa actividade. Imaginem-me a dizer às minhas amigas: Este fim-de-semana não contem comigo - tenho que décopatchar uma cadeira, uma arca, uma grua, lol!
Mesmo assim,consegui arrastar esta cadeirinha de criança, by fÚtil, pois então, para esperarem sentadinhos enquanto não vier o resto da mobília. OH MY DOG!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails