sábado, 14 de novembro de 2009

Falta de Quorum...


Isto de alimentar um blog tem muito que se lhe diga.  Este recém-nascido que ainda nem um mês completou, come-me as papas na cabeça... mas tudo calmo.... tudo tranquilo.
Demasiado tranquilo para meu gosto, devo confessar!

Aonde estão os meus amigos e os amigos dos amigos, que era suposto virem aqui espevitar este espaço lúdico?!
Quase me apetece gritar com sotaque do brásiu: Onde está você agora?

Que eu saiba ainda não é véspera de Natal, que é quando todos desaparecem porque andam a comprar os presentes de última hora, nas lojas da praxe.
É que se quiserem oferecer coisas giras, originais, têm aqui um atelier  ao dispor, com atendimento personalizado.
Bem sei que estas coisas do décopatch  levam tempo a conceber e a executar, mas até Dia de Reis ainda têm tempo! Apareçam, tragam sugestões, apanhem coisas da rua - juntos podemos colorir a crise...

A propósito e porque deve haver aí muita preguiça à mistura, deixo a sugestão que a foto ilustra - uma mãozinha de madeira para coçar as costas!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails