segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Encontros imediatos do 3º grau...


Apresento-vos o meu mais recente desafio, que em nada tem a ver com a leveza de outros trabalhos décopatchados. Esta coisa pesada que  até agora não fazia parte do meu universo, é uma ferramenta de trabalho preciosa para os  seus proprietários.
Tratando-se também de um carrinho mascote que fica muitas vezes na loja (um mundo para a gente das artes),  pensaram os donos em o tornar mais atrativo, pois que na sua original cor de laranja se notavam já as marcas dos dezasseis anos de uso.
Se bem pensaram melhor o fizeram. Quis o acaso que a oportunidade surgisse, num dia em que fui  à loja abastecer-me de mais material  viciante... e um dos proprietários estar lá.
Tenho de confessar que fiquei momentâneamente atónita com a proposta para decorar o dito objecto rolante. Mas uma mulher recompõe-se rapidamente!
O "ET" foi-me entregue em casa onde permaneceu durante quatro dias, ocupando-me a sala quase toda, quando posto na horizontal. Grandes sessões de aeróbica fiz com ele...
Quando o vieram buscar estava com o ar apetitoso que podem ver na foto,  posteriormente tirada  na loja. En su sitio!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails