segunda-feira, 15 de março de 2010

Mensagens de Dentro



Por causa do Bar das Artes (post anterior ), achei que podia expor neste espaço alguns trabalhos de uma pintora portuguesa, nossa, por cuja obra me apaixonei desde os primeiros quadros que vi  na "Vermelho de Março" em 1996. Na segunda exposição em 1997 no "Pomar dos Artistas", já estava completamente rendida, ao ponto de praticamente ter passado a correr para todas as exposições que fez, até  hoje. Não ia só para me extasiar com a sua pintura e perceber o sentido de cada quadro, explicado pela própria,  mas também para ficar com os catálogos das exposições! Claro que há  muitos outros artistas plásticos que aprecio. Alguns que conheço pessoalmente, outros que ficaram amigos. A seu tempo aqui estarão representados, prometo. Agora o espaço é da Luzia Laje! O quadro que encabeça este texto chama-se Mensagens de Dentro e é meu! Está no meu escritório bagunçado, na  parede  em frente ao ecrã do computador - sempre ao alcance do meu olhar, quando procuro as palavras...



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails