quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Voyeurs

                                                                 Foto by fÚtil, Set.09

Estou aqui mortinha de curiosidade e pior... sem saber o que pensar sobre um certo visitante do blogue. Assíduo desde o início. Não se limita a visitar. Espiolha  quase diariamente tudo o que aqui está, mas não fez nunca um único comentário. Nada de anormal, dirão os experientes bloggers. Faz parte das regras do jogo virtual. Ok, ok, mas não me conformo, até porque quem quer que seja, está sediado em determinada zona da Alemanha. Já dei voltas à cabeça e ao SiteMeter para tentar descobrir a origem do dito. Debalde (como gosto desta palavra!), vãs tentativas. Não tenho familiares ou amigos nesse país, logo será alguém provavelmente português, emigrante quiçá, que das duas três: ou gosta muito das minhas fUtilidades, ou está a copiar as ideias dos meus trabalhos de décopatch. Fazer o quê?  Tirar o verniz das unhas com os dentes? Continuar a farejar? Se alguém tiver sugestões manifeste-se. E o (a) ilustre desconhecido (a) também!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails