segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adoro sapatos!



Há pouco mais de um ano, fiz um post com o título "Ponha aqui o seu pézinho..." (ver 6 jan. 2010), mostrando uma banqueta que na altura décopatchei. Parece coincidência ter justamente acabado esta que hoje está exposta, com o mesmo papel de sapatinhos, embora com outro formato. Acasos à parte, uma coisa é certa, este pequeno estrado dá um jeitão para apoiar os pés quando estamos à secretária. Evita que tracemos as pernas, hábito muito prejudicial para as inestéticas, nalguns casos até, incomodativas varizes. Afinal gostar de sapatos até tem as suas vantagens...e estes não se gastam!

                                                  VENDIDO !

  





quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inventário no armazém-III



Aqui estão duas peças que aguardam tratamento vip: um candeeiro de chão super minimalista, com uma altura muito pouco vulgar (metade da altura dos habituais) e um bidé antigo, que aguarda novas funções!
Sugiro que vejam o post - Feira da Ladra II, de 3nov.09 - no qual está o exemplo de um bidé semelhante, décopatchado com motivos florais.
Quem estiver interessado nalguma destas peças, poderá escolher os padrões e as cores para a restauração, bastando contactar-me pelo email do blogue. 
Se tiverem objectos velhos que queiram reutilizar, podem também usar os meus préstimos. Estou às ordens!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

& agora?


Iniciado um novo calendário, feito o balanço do ano transacto (há quem tenha esse bom hábito), a fÚtil coloca a questão usando o "e" comercial, ou ampersand, em linguagem Wiki!
Novo ano repleto de mudanças que exige uma adaptação quase total. Mais tempo livre de antigas rotinas, mais tempo para adquirir outras rotinas. Como gerir esse tempo agora, rentabilizando-o de outra forma, é a grande questão.
& agora?  Bom 2011 para todos nós, que bem precisamos!  

Related Posts with Thumbnails