quarta-feira, 19 de maio de 2010

REWIND_PLAY_FOWARD

No album dos retratos da família há sempre os favoritos! A mãe e as primas, em pose na charrette; o pai de chapéu, galantemente encostado ao muro da casa da sua amada; os bigodes retorcidos dos bisavôs; as golas austeras dos vestidos das avós. Os cães do caseiro e os gatos de todos os muros e luas. Tantas músicas no album dos retratos. Neste molhinho estou eu, de mil e uma maneiras, escutando sabe-se lá o quê...
























































domingo, 16 de maio de 2010

Ambientes II


Aqui está um trabalho que adorei fazer! Antes  deve ter servido de floreira, igual a tantas outras, castanha e sem graça. - não fossem as plantas a escondê-la. Num ímpeto de irreverência décopatchei-a com papel às gomas e rebuçados. Depois de muito pensar (sim que isto não é só coisa de mãos!), coloquei o tampo de vidro redondo  que acabou por valorizar as linhas da peça, depois de transformada em mesinha de apoio. Aqui está ela, em foto amigavelmente cedida pelos actuais donos. Apetitosa!


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Descubra as diferenças...



Não é uma ilustração de passatempo para assinalar as diferenças mas podia ser...como a maior parte dos objectos antes e depois de décopatchados.
Esta pequena mesa de cabeceira cujo estilo desconheço (e para o caso não interessa), foi alvo de uma intervenção assumidamente  romântica. A freguesa queria flores - eu juntei-lhe os anjos!
Related Posts with Thumbnails